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Estrutura Organizacional

  • Secretaria da Administração e Modernidade

    Secretário: Washington Pedroso

    Telefones: 62 3307-7601

    Email: administração@ceres.go.gov.br / admceres2018@gmail.com

    Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 17h

    • Junta de Serviço Militar /INCRA

      Responsável: Maria Fatima Teobaldo

      Telefones: 62 3307-7603

      Email: fatima@coracaofiel.com.br

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Gerência de Recursos Humanos

      Gerente: Ravilla Soares Mendes Braz

      Telefones: 62 3307-7609

      Email: rhprefeitura@ceres.go.gov.br

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 17h

    • Coordenação do Departamento de Pessoal

      Coordenador: Agnaldo Navarro de Oliveira

      Telefones: 62 3307-7622

      Email: dep.pessoal_pmc@hotmail.com

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 17h

    • Gerência de Licitações e Contratos

      Gerente: Walnice Siqueira dos Santos

      Telefones: 62 3307-7613

      Email: licitacoesecontratos@ceres.go.gov.br / prefeituraceres@gmail.com

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 17h

    • Gerência de Compras e Almoxarifado Central

      Gerente: Tercio Alves dos Santos

      Telefones: 62 3307-2741

      Email: almoxarifado@ceres.go.gov.br

      Endereço: Rua 29, nº 576, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 17h

    • Coordenação de Patrimônio

      Coordenador: Geraldo Palmeira Ferreira

      Telefones: 62 3307-7623

      Email: controladoriaceres@gmail.com

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Assessoria Jurídica Municipal

      Assessor: Waidson Arantes

      Telefones: 62 3307-7625

      Email: jurídico.ceres@gmaiil.com

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art.16. À Secretaria Municipal de Administração e Modernidade compete:


a)Preparação, publicação e expedição da correspondência e dos atos oficiais do Município;


b)Elaboração do processo legislativo de competência do Poder Executivo, inclusive promovendo a sua publicação;


c)Elaborar Decretos, Portarias e Comunicações internas de interesse geral e seus respectivos prazos legais;


d)Recebimento, distribuição, controle de andamento e arquivamento definitivo dos documentos da Prefeitura;


e)Administrar e gerenciar o sistema de comunicação interna;


f)Executar políticas que favoreçam a eficiência e a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao público;


g)Auxiliar a Assessoria de Gabinete da Prefeita na organização e coordenação de festas, festividades, recepções a autoridades e convidados e em outros eventos dos quais a prefeitura seja participante;


h)Administrar e executar a política de pessoal e recursos humanos, promovendo treinamentos e cursos de capacitação e qualificação;


i)Executar a política de pessoal, a obediência e a aplicação das disposições insculpidas no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais e gerenciar a implantação e operacionalização dos planos de carreiras e vencimentos dos servidores do Poder Executivo Municipal;


j)Sugerir e superintender a realização de concursos públicos e processos seletivo para o provimento de vagas permanentes ou temporárias, conforme quadros de pessoal do Poder Executivo elaborar o processo legislativo de competência do poder executivo, inclusive promovendo a sua publicação;


k)Gerenciar o sistema de compras, licitações, contratações e convênios, na forma das legislações pertinentes;


l)Submeter à Assessoria Jurídica os documentos que a Lei exija a intervenção desta ou para que emita pareceres inerentes à legalidade, legitimidade e aplicabilidade;


m)Executar os processos relativos à concessão de serviços públicos e promover a efetiva fiscalização;


n)Requerer a Prefeitura Municipal a instauração de sindicâncias e processos administrativos para apuração de fatos e responsabilidades;


o)Supervisionar e coordenar as atribuições e competências dos organismos à ela subordinados.


p)Coordenar e executar a política financeira do município; contabilidade e tesouraria.


q)Subsidiar a Assessoria de Planejamento da Prefeitura para elaboração da proposta orçamentária, do Plano Plurianual e do aperfeiçoamento das políticas tributarias e financeiras do Município;


r)Elaborar e executar orçamento e a programação financeira do exercício;


s)Executar o controle sobre a arrecadação e, articulado com a Controladoria Geral do Município;


t)Desempenhar atividades inerentes ao processo de cobrança;


u)Implementar procedimentos de modernização administrativa, com a utilização de recursos da tecnologia de Informação, no que diz respeito ao controle e simplificação de rotinas e processos e à gestão estratégica por resultados no âmbito da Administração Municipal;


v)Organizar e alimentar o banco de dados de competência desta secretaria;


w)Desempenhar outras atividades correlatas definidas pelo Poder Executivo.