INAUGURADA NOVA SEDE DO SINDVALE EM CERES

13/11/2017 às 8:57 - Cidade

Inaugurada no ultimo sábado dia 11/11/17, a nova sede do Sindvale recebeu um grande fluxo de pessoas e autoridades sindicais e de Senador Canedo. A nova sede é uma parceria entre a empresa GOIÁS ODONTO, e DROGARIAS JULIO PINA e trás um amplo espaço para tender os filiados com salas de atendimento jurídico, sala de reunião, ouditório, cantina, sala para realização de cursos de capacitação profissional e consultório odontológico. Na inauguração, 100 procedimentos ortodônticos foram realizados atendendo a população mais carente da nossa região. Na oportunidade foi realizado um café da manhã que contou com a presença de alguns filiados e autoridades. Na inauguração da nova sede do Sind Vale. Mais de 100 procedimentos ortodônticos realizados. Obrigada a todos que compareceram. Sandro Valverde, Luciano Gomes Dos Santos, Dra Carol, Nelson França, José Aparicio do Sinditapuranga, Yure Yuri Gargarin de Almeida do sindianápoplis, Julio Pina secretário de Saúde de Senador Canedo . Nossos filiados.

Com espaço amplo, sala de atendimento jurídico, sala de reunião, consultório odontológico, sala de cursos e auditório. Servidor público municipal de Ceres e Santa Isabel essa é sua nova casa. Parceria: Goiás Odonto e Drogarias Julio Pina.
Você, Servidor Público Municipal, filie-se ao SINDCERES, seja participativo nas assembléias e nas negociações. Precisamos estar unidos para estarmos fortes.
"Sem dúvidas o SINDVALE é uma das maiores organizações sindicais de servidores públicos de Goiás" afirmou o candidato a presidente da FESSPUNG Sandro Valverde.
"As parcerias firmadas com a GOIÁS ODONTO e com a DROGARIA JULIO PINA, nos permitiu sairmos de um espaço menor e menos centralizado poder estar aqui hoje com essa estrutura que trará benefícios tanto para os servidores como para a população. Todo o recurso para manter o sindicato é oriundo das parcerias e das contribuições dos filiados. Somos autônomos financeiramente e isso nos fortalece pois nossas ações não depende de conscentimento de ninguém além dos nossos filiados. Hoje somos uma organização que nção pode mais ser ignorada pelas autoridades locais. Afirma a presidente Regislene. O endereço da nova sede do sindicato é na Avenida Brasil Nº 394 Quadra 12 Lote 10 Centro Ceres Goiás. (ANTIGO PRÉDIO DO RAÇA PRÉ VESTIBULAR). Telefone 33072279.