Ceres recebe Rolo compactador para trabalhos de infraestrutura

12/01/2018 às 8:31 - Serviços Urbanos

O deputado estadual Talles Barreto  esteve em  de Ceres na quarta feira , 10,  para entrega de um rolo compactador  dquirido através de uma emenda no valor de R$ 280 mil.

 A máquina chega a Ceres através  de  emenda parlamentar criada por  em 2017, após  pedido do prefeito  Rafaell Melo, do vice-prefeito Marcão e  da Câmara de vereadores da cidade.

A máquina sera utilizada para suprir as necessidades da infraestrutura da cidade, no  recapeamento, tapa-buracos, reconstrução de vias  e na  recuperação das estradas vicinais além de vários  serviços na zona rural.

Os são múltiplos esforços e parcerias, entre o Governador Marconi Perillo  José Eliton, Deputado Talles Barreto e todos os  servidores municipais

 Na oportunidade o deputado Talles Barreto acompanhou de perto a execução de mais uma obra do Goiás na Frente que irá beneficiar a região do Vale do São Patrício: o aeródromo de Ceres, que contará com as adequações necessárias para pouso com mais segurança das aeronaves naquela pista. 
Essa conquista so é possível graças ao empenho do prefeito Rafaell MELO e o apoio incondicional do senhor Deputado Talles.

M aeródromo traz benefício ,Temos certeza que nossa cidade vai dar um salto com esta obra. É um empreendimento ambicioso, diferenciado e que tem tudo para fazer de Ceres um ponto estratégico para grandes indústrias, fortalecendo nosso crescimento e nossa economia, gerando  emprego e renda.

Tambem foi acompanhado a reforma do Centro Cultural no valor de 500 mil reais, que  encontrava-se com várias instalações sem uso, como o auditório com capacidade para cerca de 350 pessoas, algumas atividades ainda funcionavam, na parte inferior, serão investidos de R$ 500 mil, “era um espaço em total estado de abandono, em breve estará com todo seu potencial a disposição da população ceresina, incentivo à cultura é fundamental e queremos que haja transparência no desenvolver deste trabalho, vamos investir não somente na reforma, como em trazer atrações culturais para estimular a população” pontuou o prefeito Rafaell Melo. 

Imagens