CERES INVESTE EM EDUCAÇÃO

02/02/2018 às 10:10 - Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de um acervo literário para as escolas de Ensino Fundamental e Ensino Infantil da rede municipal de educação para trabalhar durante o ano letivo de 2018. O valor do investimento foi de 14 mil reais,  com a aquisição de livros que serão distribuídos para as bibliotecas de 7 unidades da rede municipal de ensino.
Para a secretária de educação Karlla Patrícia o investimento na leitura é essencial desde os primeiro anos "os livros irão contribuir para o estímulo à leitura, proporcionar novos conhecimentos e valores, além de melhorar o processo de ensino e aprendizagem" ressaltou.
Os livros são específicos para cada faixa etária, para CMEI's que atendem crianças de até 3 anos, há livros para travesseiros, para banhos, cartonados, acolchoados dentre outros. Tudo para despertar a imaginação por meio da leitura de forma lúdica e atrativa.
De acordo com o Chefe de Gabinete Ilton que esteve representando o Prefeito Rafaell Melo a gestão tem compromisso firmado com a educação "a educação é a base de tudo, a prefeitura de Ceres trabalha para proporcionar um futuro de oportunidade e crescimento para todos".