INICIADO TRABALHOS NA MALHA VIÁRIA DE CERES

23/02/2018 às 10:59 - Cidade

2018 começou com inúmeros trabalhos na malha viária de Ceres,  Serão vários tipos de serviços oferecidos, como Tapa- Buracos, Recapeamento, Reconstrução de Via, e Nova Pavimentação.

São Obras do Goiás na Frente onde será feita a reconstrução do asfalto, ou seja, um asfalto novo, além disso, o resgate do convênio com a empresa pavimentos com o recapeamento de vias.

Nesta segunda dia dezenove de fevereiro  duas frentes de serviço estão na ativa, uma no setor Jardim Sorriso I na rua 01 com o recapeamento de via, e outra no setor São Francisco com a reconstrução de via.

Mais de duzentas e cinquenta ruas serão comtempladas com os mais diversos serviços de malha viária.

Serão setores com tapa buracos.

Reconstruídos Pelo Goiás na Frente: Boa Esperança, Centro, Conjunto Bernardo Sayão, Setor Curumim, Setor Jardim Bela Vista, Petrópolis I, Sara Ribeiro, Sorriso I e II, Recanto das Andorinhas, Suíço, Vila Nova, Sincer, Tropical, Nova Vila, e Vila Pedrosa.

Setores com pavimentação nova pelo Programa Goiás Na Frente:

Petrópolis II, Milton Ferreira, Primavera, e Tropical.

Setores com recapeamento de vias: Sorriso I , Petrópolis, Nova Vila, Vila Nova São Patrício.

Foram compardos insumos e licitada empresa para que houvesse uma abrangência maior, para este serviço foram destinados dois milhões de reais.

Já se encontra assinado contrato na Caixa Econômica Federal, um milhão e quatrocentos mil reais. Duas emendas, uma de trezentos mil e outra de oitocentos mil, repassadas um milhão e 100 pelo deputado e Ministro das cidades Alexandre Baldy, e 300 pela senadora Lúcia Vania, que será utilizado para a drenagem da rede pluvial e galeria do setor Milton Ferreira, entre outros bairros.

São mais de cinco milhões de reais para investimento em malha viária.

São recursos de emendas, recursos próprios do município, e apoio da Câmara Municipal de Ceres, que conseguiu devolver o duodécimo ao município, no valor de 320 mil reais, que será investido em grande parte na malha viária de Ceres.

"Estamos, vivendo um momento inédito em nossa cidade. Em retrospectiva aos meses anteriores, o ano de 2017 foi um ano de aprendizado e luta, principalmente, quando analisamos as áreas de infraestrutura urbana e segurança viária. Trabalhos com um único objetivo em comum: levar qualidade de vida para os Ceresinos, nunca se investiu tanto em malha viária, esperamos que 2018 seja um ano de grandes vitórias, um ano abençoado.” Enfatizou Rafaell Melo Prefeito de Ceres.