FESTIVIDADES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM CERES

09/03/2018 às 9:20 - Eventos

Ser mulher...
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.

Ser mulher...
É estar em mil lugares de uma só vez.
É fazer mil papeis ao mesmo tempo.
É ser forte e fingir que é frágil...
Pra ter um carinho.

A Prefeitura de Ceres reconhece o valor que a mulher tem, por isso fez uma semana de comemoração para elas.

Iniciando na segunda-feira com uma tarde de fuxico com as Idosas do Projeto Conviver.

Na tarde de terça e quarta-feira tivemos oficina de pizza para as mulheres da cidade de Ceres.

Ainda na tarde de quarta-feira ainda teve um chá da tarde para as todas as funcionárias públicas do município.

Já o que estava programado para a tarde de quinta-feira foi cancelado devido à forte chuva que abateu nossa cidade. A Prefeitura se juntou para ajudar a amenizar os danos a toda a cidade, que agora se encontra em estado de emergência.

Mas nem esse episódio triste apaga a luz que a mulher tem. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu merecido dia.