AUTORIDADES VISITAM CERES DEPOIS DAS FORTES CHUVAS

11/03/2018 às 15:38 - Cidade

Na manhã do dia 09/03, o vice- governador Zé Eliton esteve na cidade de Ceres para acompanhar de perto os problemas ocasionados pelo grande volume de chuva que caiu sobre a cidade. 
O vice governador, esteve nas áreas de risco, acompanhou os trabalhos provisórios nas pontes que cederam e esteve em algumas das casas atingidas e conversou com as famílias , foi possível tranquilizar de certa forma os populares. 


"Estamos em atenção total com essa catástrofe natural que aconteceu em Ceres, tive a oportunidade de visitar casas e famílias que perderam tudo. Determinamos eu juntamente com o governador Marconi Perillo, que a AGEHAB e a OVG se desloquem para ceres para atender as famílias que foram diretamente atingidas pela chuva, o corpo de bombeiros e a defesa civil estão avaliando ruas e imóveis, queremos recuperar a infra estrutura dos municípios, mas nosso foco principal agora é atender as famílias atingidas" disse Zé Eliton.

Já no dia de hoje, 11/03, recebemos a visita das autoridades Helder Barbalho Ministro da Integração Nacional, Alexandre Baldy Ministro das Cidades e a Senadora Lúcia Vânia, todos em prol da cidade de Ceres que foi atingida por uma forte chuva, ocasionando vários problemas.

Todos estiveram nas áreas de risco e nas casas mais afetadas pelos alagamentos para averiguarem o tamanho dos estragos. Estão todos apoiando nossa cidade, para que ela se restabeleça.

 

 

Imagens