INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DO CENTRO CULTURAL DE CERES

08/06/2018 às 15:24 - Cultura

Uma importante conquista para a população ceresina foi a revitalização do centro cultural.
Reinaugurado no dia 07 de junho, este espaço cultural, totalmente reformado, acolheu á população com uma belíssima cerimonia.
Na ocasião , estiveram presentes: o ex - governador Marconi Perillo, o atual governador do Estado José Eliton, a Senadora Lúcia Vania, o Ministro das cidades Alexandre Baldy, Deputado Talles Barreto, Deputado Lincoln Tejota,, Demóstenes Torres, Prefeitos de varias cidades e outras autoridades.
Contamos também com a ilustre presença do senhor Walter Melo e de sua esposa Vanda Melo, que muito ja fizeram pela nossa querida cidade.
A Prefeitura de Ceres recebeu do ministro das cidades Alexandre Bady, o valor de 2,1 milhões de reais para que sejam investidos em pavimentação asfáltica e infra-estrutura das vias urbanas.
Graças ao programa Goiás na Frente pudemos contar com o investimento de 500 mil reais para que essa reforma pudesse acontecer. Foram entregues mais de 270 cartões do Renda Cidadã e mais de 30 escrituras de casas para moradores do setor Vila Mutirão.
Na abertura deste grandioso evento, apreciamos a brilhante apresentação da orquestra do projeto : Criar e Tocar da Unievangelica, alem das exposições de obras de artes, e apresentação das fiandeiras de Ceres.