SHOWS E APRESENTAÇÕES NO CENTRO CULTURAL MOVIMENTAM CERES

11/06/2018 às 9:53 - Cultura

Depois da reinauguração do dia 07 de junho o centro cultural de Ceres ofereceu inúmeras atrações para comemorar esta data de suma importância aa população ceresina.

No dia Dia 08 de Junho tivemos a peça de Teatro Infantil Vamos a La Praia que levou alegria as crianças da rede municipal de ensino. Uma peça cheia de ludicidade e alegria, que lotou o auditório e arrancou muitas risadas,  o prefeito de Ceres juntamente com a primeira dama e seu vice fizeram questão de acompanhar a apresentação e ver de perto a alegria das crianças.

A noite ficou sob a animação da Banda Tripop, com boa musica que levou grande público de todas as idades, além do espaço Oktos que esteve presente durante os shows.

Já no dia Dia 09 de Junho várias apresentações com Carlinhos Trivelli, Nilson Hussar,

Tito Madson e Banda Retrô sacudiram a noite com muito pop rock e MPB. Com a casa cheia foi possível desfrutar de boa música com entrada franca. Uma das metas da gestão é dar espaço aos artistas regionais,  filhos de Ceres e do vale.

E no domingo a garotada de Ceres deu um show de cultura e beleza, com apresentações de diversos seguimentos artísticos e esportivos. A moçada do RAP mandou sua mensagem em forma de poesia arrancando aplausos do publico, as crianças da rede municipal de ensino fizeram uma belíssima apresentação de violão, as meninas do balé do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos deram show com as apresentações as espiãs  no embalo do jazz, pequeninas.

O mix dance oferecido pela Secretaria de saúde levantou o público com uma empolgante coreografia inspiradas na copa do mundo, além da envolvente dança de são zuk apresentado pelo professor Walter e sua companheira de palco Rosana.

O esporte fez com que as crianças ali presentes ficassem com os olhos brilhando, a academia de Karatê Domingos Dojô, liderada pelo sansei Amilton, apresentou o trabalho com diversas categorias e idades. E além do Karatê tivemos uma apresentação de capoeira apresentada e embalada pelo grupo de Capoeira Curumim.

São eventos assim, com muita cultura, alegria e arte que a prefeitura Municipal de Ceres pretende levar aos jovens, adultos e crianças do município.