CAMPANHA JUNHO VIOLETA 2018

21/06/2018 às 15:24 - Desen. Social

Dia 15 de junho marca o Dia Mundial da Conscientização da Violência conta a Pessoa Idosa. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência Contra à Pessoa Idosa, com o objetivo de serem preservados os direitos desses cidadãos e dessas cidadãs. Nosso idosos precisam de proteção e acima de tudo de respeito para que possam completar os ciclos com dignidade. Lutamos diariamente para isso.

E a Prefeitura de Ceres não fez diferente, em um mês inteiro de campanha foram realizadas palestras de conscientização, tanto no Projeto Conviver, quanto no Lar Vicentino de Paula.

Nos dias 14, 15 e 21 de junho tivemos rodas de conversas, palestras e festividades com música, animação e deliciosas comidas para nossos idosos.

Tudo sob a organização da Coordenadora do CREAS Ivone Marinelli.

“Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito”