MAIO AMARELO

14/05/2017 às 17:00 - Eventos

Foi realizado neste domingo dia 14, o lançamento da campanha MAIO AMARELO, o evento contou com inúmeras atrações e grande público presente, com blitz educativas, passeios motociclisticos e  ciclísticos, palestras, apresentações e muitas outras ações. O evento tem como objetivo chamar a atenção da comunidade para os autos índicies de acidentes e mortes no trânsito.

A ação contou com a participação da Secretaria de Dessenvolvimento Social, que fez lindas homenagens ao dia das mães, foram sorteados brindes e ainda  um belíssimo show ao vivo da cantora Andressa Oliveira, e o sucesso da apresentação do grupos de Escoteiros de Ceres, Vale ressaltar que a programação do evento se estende por todo o mês de maio, o evento esteve sob a coordenação do Superintendente Municipal de Transito Major Samir Lima HabshA  juntamente com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade na pessoa do Coronel souza.

#FelizDiaDasMães
#MaioAmarelo
#AtençãoPelaVida
#MinhaEscolhaFazADiferença

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 16/05 (Terça-feira)

14:00 horas palestra no Colégio Estadual João XXIII

15:00 horas palestra na Maria Carmelita

16:00 horas Balada educativa (Blitz para distribuição de panfletos e orientações sobre o Maio Amarelo). Local: Av. Brasil, Semáforo da Praça Cívica. Colaboradores/participantes: SMT, DETRAN-GO, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Secretaria Municipal de Saúde (ACS e CEREST), Coordenação de Cultura e Eventos e UEG.

Dia 17/05 (Quarta-feira)

09:00 horas palestra no Colégio da Polícia Militar Hélio Veloso

10:00 horas palestra na Escola Virgílio do Vale

15:00 horas Balada educativa (Blitz para distribuição de panfletos e orientações sobre o Maio Amarelo). Local: Av. Brasil, Semáforo da Praça Cívica. Colaboradores/participantes: SMT, DETRAN-GO, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Secretaria Municipal de Saúde (ACS e CEREST), Coordenação de Cultura e Eventos e UEG.

Dia 18/05 (Quinta-feira)

15:00 horas Balada Educativa (Blitz para distribuição de panfletos e orientações sobre o Maio Amarelo). Local: Semáforo da Praça Cívica. Colaboradores/participantes: SMT, DETRAN -GO  Polícia Militar, Bombeiro Militar, Secretaria Municipal de Saúde (ACS e CEREST), Coordenação de Cultura e Eventos e UEG.

Dia 19/05 (SEXTA-FEIRA)

09:00 horas Simulação de acidente de trânsito. Local: Rotatória da Av. Bernardo Sayão, com Rua 05, nas proximidades da empresa auto Ceres. Colaboradores/participantes: SMT, Polícia Militar, Bombeiro Militar e servidores da Secretaria Municipal de Saúde, SAMU, UniEvangélica, Coordenação de Cultura e Eventos e EVV/UEG.

DIA 24/05 (QUARTA-FEIRA)

19:00 horas – Palestra no auditório da Faculdade da Antiga FACERES. Colaboradores/Participantes: SAMU, EVV/UEG, SMT e Faculdade UniEvangélica Polo de Ceres.

Dia 25/05 (QUINTA-FEIRA)

08:00 horas Simulação de acidente de trânsito. Local: Praça Cívica, Colaboradores: SMT, Polícia Militar, Bombeiro Militar e servidores da Secretaria Municipal de SAMU e UniEvangélica). Participantes: Alunos do Colégio Militar Hélio Veloso, João XXIII, Escolas Municipais Dr. Domingos Mendes e Pequeno Príncipe.

CICLO DE PALESTRAS DO SAMU EM ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTALDO MUNICÍPIO DE CERES:

Dia 05/05 às 13:30 horas – Local: Escola ALFA

Dia 09/05 às 07:30 e 13:30 horas – Local: Escola Municipal Dr. Domingos Mendes

Dia 10/05 às 07:30 e 13:30 horas – Local: Escola Municipal Dr. Domingos Mendes

Dia 12/05 às 14:00 horas – Local: SAMU/CIPA PIO X (Primeiros Socorros e Maio Amarelo)

Dia 16/05 às 07:30 e 13:30 horas – Local: Escola Municipal Dr. Domingos Mendes

REALIZAÇÃO:
Prefeitura Municipal de Ceres
Câmara Municipal de Ceres
DETRAN-GO
CETRAN

APOIO: