A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, programa Renda Cidadã, Fundação Pró-cerrado e Renapsi, realizaram a contratação de 11 jovens .

17/05/2017 às 9:30 - Notícia

A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, programa Renda Cidadã, Fundação Pró-cerrado e Renapsi, realizaram a contratação de 11 jovens para ingressarem ao mercado de trabalho em diversos departamentos.
Os jovens trabalham quatro vezes por semana com quatro horas diárias, sendo um dia de formação do trabalhador com a instrutora Marystela Lucia.

A Fundação Pró-Cerrado possui programas e projetos voltados para a formação integral do jovem, com foco na inclusão social por meio da geração de trabalho e renda. É uma organização responsável pela criação do Programa Jovem Cidadão, tecnologia social mundialmente reconhecida, com importante atuação no fortalecimento de políticas públicas voltadas para as questões da juventude no Brasil, incluindo o combate à evasão escolar, a melhora da aprendizagem e a redução da delinquência juvenil. Conta com a parceria de mais de 300 empresas privadas, públicas, de economia mista e entes governamentais.