ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS DE CERES

06/09/2018 às 11:13 - Eventos

No último dia 04, Ceres comemorou mais um ano de emancipação. E para a comemoração a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte organizou um maravilhoso desfile cívico estudantil que este ano teve o seguinte tema: “A humanidade é uma só. Criemos pontes de amizade.” Apesar de ser uma data de grandes comemorações, não tivemos a tradicional alvorada, nem o Motoshow, em respeito ao luto da família e amigos da menina Isabela que tão precocemente deixou família e amigos.

O desfile nos trouxe o sorriso de muitas crianças que conseguiram abrilhantar o momento. Os CMEI’s nos trouxeram muitas crianças que, com doces sorrisos encantaram a todos que assistiam. Na avenida passaram as escolas municipais, estaduais, passaram bandas e fanfarras, as alegres e divertidas senhoras e os senhores do Projeto Conviver, dançando uma animadíssima coreografia, sob a direção do professor Leandro, a nossa Miss Terceira Idade 2018 desfilando como destaque.

Quase ao fim do desfile, os alunos do CEPI João XXIII, passaram pela avenida em silêncio, carregando uma faixa com a foto da Isabela Amaral, uma última homenagem dada pelos que a amam. Inclusive a banda do colégio, em respeito a dor dos que sentirão falta dela, entrou em silencio. Ainda em homenagem à ela, uma das alunas do CEPI cantou para todos um comovente hino, Raridade, que tocou a todos que escutavam. Uma das professoras de Isabela prestou uma linda homenagem, falando ao microfone sobre a tragédia e como estão reagindo todos que foram afetados pelo que aconteceu.

Para a realização deste desfile contamos com a participação de várias e escolas municipais e estaduais, públicas e privadas. Contamos também com a Polícia Militar, Cia Independente do Corpo de Bombieros, SAMU, o pessoal da Bike e Cia, motoqueiros Anju’s da BR 153, Conselho Tutelar, Projeto Conviver, a Igreja Cristã Evangélica, Desbravadores da Igreja Adventista, Faculdade Unopar. E é claro de toda a população que esteve presente e prestigiou este desfile.

Parabéns Ceres pelos seus 65 anos.

Prefeitura de Ceres

#QuemAmaCuida

Imagens