VISITAÇÃO AO MUSEU BERNADO SAYÃO COM OS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS MENDES DA SILVA

04/10/2018 às 11:00 - Educação

No dia 01/10 os alunos dos 4° anos A, B, C e D da Escola Municipal Domingos Mendes da Silva participaram da realização do Projeto de Visitação ao museu Bernardo Sayão na nossa cidade. Projeto esta sendo desenvolvido pelo servidor Marlon dos Santos Ferreira, especializando em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania pela UFG em parceria com os professores das turmas citadas.
O Projeto auxiliou a prática dos professores que estavam ministrando sobre a fundação de Ceres e enriqueceu e muito o aprendizado dos alunos, pois os mesmos puderam visualizar itens que pertenceram a Bernardo Sayão, como a casa onde morou, móveis e fotos históricas da época da construção da BR 153. Momento de muito aprendizado !
Secretaria Municipal de Cultura e Esportes