CANTATA DE NATAL NO DOMINGOS MENDES

06/12/2018 às 9:49 - Cultura

A Prefeitura de Ceres, Secretaria de Educação por meio da Escola Domingos Mendes realizou no dia 04 de dezembro a II Cantata de Natal da Escola Municipal Domingos Mendes, que tem como gestora a professora pedagoga Cleide Maria de Morais, contou com a participação dos alunos dos turnos matutino e vespertino do 1º ao 5º anos. Houve apresentações musicais, teatro, balé e coreografias, todas envolvendo o tema mais sublime do ano, que é o Natal, tempo de reflexão, harmonia e amor. O público que ali esteve envolveu pais, amigos da escola, autoridades civis, que brilhantemente se fizeram presente na quadra da escola para prestigiar os alunos e viveram momentos agradáveis de apreciação de apresentações muito bem elaboradas.
Os professores ensaiaram os alunos com muita dedicação, um projeto desenvolvido por uma professora voluntária de balé abrilhantou a festa, o projeto Escola Viva apresentou músicas em um belo coral, o teatro resgatou o verdadeiro sentido do Natal e a oração do Pai Nosso, pode alcançar aqueles que não sabem ouvir, através da apresentação em Libras e todos os funcionários da escola se envolveram com esse momento único.