DIA D DA DENGUE REALIZADO DIA 08 DE MARÇO NOS SETORES JD.PETRÓPOLIS I E II, NOVA ESPERANÇA, SETOR PRIMAVERA, MILTON FERREIRA E ALDEIA DO VALE

12/03/2019 às 10:52 - SAÚDE

A Prefeitura de Ceres, Secretaria de Saúde por meio dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde realizaram hoje, 08 de março, o mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti nos setores Jd. Petrópolis I e II, Nova Esperança, Setor Primavera, Milton Ferreira e Aldeia do Vale.
Com auxilio da Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Meio Ambiente, e os fiscais de postura, os agentes fizeram as visitas nos imóveis desses setores verificando e orientando os moradores sobre os riscos causados pelo mosquito. A população foi orientada a retirar dos seus quintais materiais que acumulem água tais como latas, garrafas, pneus, vasilhas, entre outros materiais inutilizáveis, pelo qual foram recolhidos pela Secretaria de Serviços Urbanos. Os agentes notificaram os moradores dos imóveis onde foram encontrados focos do mosquito.
Contamos com a ajuda de todos, para acabar com o Mosquito do Aedes Aegypti. Faça sua Parte.