A Prefeitura Municipal de Ceres por meio da Secretaria de Saúde através dos Agentes de Endemias, Agentes de saúde, e fiscais estarão realizando Dia D de combate ao Mosquito Aedes Aegypti no dia 14/03

12/03/2019 às 11:21 - SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Ceres por meio da Secretaria de Saúde através dos Agentes de Endemias, Agentes de saúde, e fiscais estarão realizando Dia D de combate ao Mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
Durante esse período, os agentes de saúde estarão passando de casa em casa levando orientações e buscando focos do mosquito.

-A população também será orientada sobre problemas com animais peçonhentos, como escorpiões e aranhas.

-A população poderá retirar de seus quintais materiais de pequeno porte que acumulem água, tais como garrafas, pneus, latas, embalagens plásticas e vasilhas, o caminhão da prefeitura estará fazendo o recolhimento, mas atenção, apenas materiais que acumulem água.

O que será recolhido?
– garrafas pets, pneus, latas, embalagens plásticas, vasilhames, copos, sacolas entre outros objetos de pequeno porte que possam acumular água.

O que não será recolhido?
– resto de construção, madeiras, entulhos, galhos e folhagens.

Dia 14/03
Nos setores Vila Verde