Prefeito Rafaell Melo realiza entrega de livros didáticos aos alunos das Escolas Municipais Pequeno Príncipe e Domingos Mendes da Silva

12/04/2019 às 8:25 - Educação

Nesta quarta-feira 10/04 prefeito Rafaell Melo, o vice-prefeito Marco Antônio, a secretária Letícia Toneline, coordenadoras e professores das unidades entregaram aos alunos das Escolas Municipais Pequeno Príncipe e Domingos Mendes da Silva, os livros didáticos do Sistema Etapa Público de Ensino.
Cada educando recebeu uma apostila composta por todas as disciplinas, um livro de Arte, um livro de Inglês e um livro de Educação Financeira.
O material acima adquirido, destaca-se por suas propostas atualizadas, completas e inovadoras. Colorido, bem ilustrado e expressando ideias por diferentes formas de linguagem, de modo a facilitar a compreensão , seus conteúdos possibilitam uma formação integral da criança, para que ela tenha condições de adquirir conceitos, desenvolver habilidades, estimular capacidades afetivas e formar atitudes e valores.
#quemamacuida