A Prefeitura de Ceres realiza lançamento da Tutoria da Planificação

12/04/2019 às 14:02 - SAÚDE

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Saúde e apoio da Secretaria Estadual da Saúde representada pela senhora Fabiana Miranda e Regional de Saúde São Patrício I pela Coordenadora Maria José P. Marques realizou no dia 11 de abril no salão da UNIDERP, o lançamento da Tutoria da Planificação.
Com o objetivo de apoiar as equipes de saúde no gerenciamento e organização dos processos de trabalho garantindo o acesso e a qualidade das ações e serviços de saúde à população
Contamos com o apoio do Conselho Municipal da Saúde com a presença do presidente do Conselho senhor Rosemberg Alves dos Passos e Câmara dos Vereadores representados pelo senhor Jairo José Teodoro.
O lançamento teve início na Unidade de Saúde da Família Jardim Ribeiro e será expandido as demais.