Projeto Conviver participa de Corrida Ecológica

05/06/2019 às 10:09 - Desen. Social

A Prefeitura de Ceres e a Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Projeto Conviver á convite do Instituto Federal Goiano- Campus Ceres participou da Corrida Ecológica que pela primeira vez, teve participação de grupos de idosos de Ceres, na oportunidade tanto os idosos do Projeto Conviver quanto os moradores do Lar dos Idosos São Vicente de Paula. Os idosos caminharam do local de saída, em frente ao Bloco A, até a Cabana, dentro da Trilha Ecológica Curumim.
No espaço, que é reservado e silencioso, dentro da mata, participaram de diversas atividades, coordenadas em conjunto pelas servidoras Valdoméria Morgado e Gilsilene Castro, com participação dos estudantes das 3ª séries do Ensino Médio Técnico. O momento foi de acolhimento, com ações que envolveram contação de histórias, com desenhos, bem como danças e canto.