ARRAIÁ DO CONVIVER

07/07/2017 às 15:00 - Eventos

A Prefeitura de Municipal de Ceres, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta sexta-feira, 07-07 , uma tarde de muita alegria e disposição para cerca de 250 idosos do projeto CONVIVER.
O evento, realizado no parque Curumim contou com todos os elementos que compõem um verdadeiro arraiá: forró, comidas e bebidas típicas e quadrilhas.
“É de suma importância a valorização de nossos idosos, proporcionar alegria por intermédio de atividades educacionais, esportivas e culturais envoltas ao lazer é nossa principal meta, o CONVIVER é um programa com diversos diferenciais e melhora a vida dos participantes. O Arraiá da Terceira Idade é um sucesso, e nada seria possível sem o empenho da primeira Dama Wania Lúcia Melo e o apoio do prefeito Rafaell Melo”, ressaltou a coordenadora do projeto Silvia Rosa Batista. 
Para dona Carmina Martin Lemes, 73 anos, o projeto está ótimo no ano de 2017, “ Está tudo ótimo esse ano, eu participo e faço de tudo um pouco, eu danço, eu cozinho, bordo, conversamos de tudo, é muito importante, eu melhorei cem por cento, antes eu vivia "impestiada" a prefeitura está de parabéns, está faltando só uma viagem, acho que vamos ter estou muita satisfeita” avaliou a sorridente Dona Carmina. 
#QuemAmaCuida

Imagens