III Arraiá de Ceres é um grande Sucesso!

10/06/2019 às 12:50 - Cultura

A Prefeitura Municipal de Ceres, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o III Arraiá de Ceres. O evento aconteceu  nos dias 06,07 e 08 de junho na Praça Cívica.

O evento contou com decoração temática,  diversas apresentações artísticas das crianças da rede municipal de ensino, além de praça de alimentação com vários quitutes típicos , plauground  e shows de artistas regionais, além da participação especial  menino prodígio do Vale Adriel Morais e Guilherme Alves que  agitaram todas as noites  da festa.

Estiveram  presentes  o Prefeito Rafaell Melo, a Primeira- Dama e Secretaria de Desenvolvimento Social Wânia Lucia o Vice-prefeito Marco Antônio, a Secretária de Educação Leticia Toneline, Vereadores,  e diversas autoridades.