FINAL DO CAMPEONATO GOIANO DE KARATÊ BEST OF THE BEST 2019

02/07/2019 às 9:43 - Esporte

No dia 30 de junho aconteceu em nossa cidade de Ceres, a Final do Campeonato Goiano de Karatê Best Of The Best na Escola Municipal Pequeno Príncipe, contando com a participação de 10 cidades Goianas e uma do Entorno de Brasília. Em média 200 atletas de renomes municipais, estaduais, nacionais e até internacionais. Para abrilhantar o evento iniciou com a apresentação da Corporação Musical de Ceres e apresentação de karatê por equipe a nível internacional que será apresentado na Coreia por atletas goianos.
O evento foi realizado pela Academia de Karatê Domingos Dojô da Cidade de Ceres, com o apoio da Federação Goiana de karatê, tendo como seu presidente Mestre Délio dos Santos, a parceria da Prefeitura Municipal de Ceres, a Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, pais de alunos, vários patrocinadores e colaboradores de nossa cidade e cidades vizinhas; Teve a participação de 44 alunos da Academia Dojô com idades entre 5 e 56 anos, dentro desses alunos muitos fazem parte das escolas municipais Domingos Mendes da Silva e Pequeno Príncipe, rede conveniada, estadual ,particular, universidades estaduais, particular e federal e profissionais já estruturados, e na contagem geral das academias Ceres ficou em primeiro lugar.
Houve competição de kata, kumite, kata por bandeirada, kata absoluto, kumite absoluto masculino e feminino.
Esse resultado dá garantia dos atletas participarem do Campeonato Nacional que acontecerá no mês de setembro em São Paulo e ainda nesse mês entre os dias 19 e 21 do 3º Campeonato Sul Americano Tong-Il Mood-Do no Centro Olímpico do Recanto das Emas que acontecerá em Brasília – DF.