DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE CURUMIM

03/10/2017 às 8:13 - Desen. Social

A Prefeitura Municipal de Ceres, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará na tarde do dia 08 (domingo) a partir das 15:00 uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. Será uma tarde de alegria e diversão, vários brinquedos serão montados tais como pula-pula, futebol de sabão, tênis de mesa, brinquedos infláveis e muitos outros, além disso pintura facial, , visita ao castelinho da princesa e destaque para a RODA GIGANTE que estará em pleno funcionamento para a alegria da criançada, alem dos próprios brinquedos do parque. Para garantir a segurança dos pequenos durante as brincadeiras, contaremos com a ajuda de monitores, disponibilizados pelo governo municipal, que ficaram à disposição durante toda a festividade.
De acordo com os coordenadores da festa,
serão distribuídos lanches, balinhas, pirulitos, , cremezinhos, algodão doce, refrigerantes, pipoca e cachorro quente
A prefeitura espera um público aproximado de três mil pessoas, e está preparando o espaço com a devida atenção merecida.
O objetivo deste dia dedicado aos pequenos foi oportunizá-los com momentos de muita alegria e diversão. Estamos fazendo tudo com o máximo de empenho e dedicação. Frisou a Secretaria de Desenvolvimento Social Wania Lúcia.
O evento será neste domingo a partir das 15:00 no Parque Curumim. Não percam.