CLÍNICA MÓVEL DO IPASGO

03/10/2017 às 10:23 - SAÚDE

A prefeitura de Ceres em parceria com o Governo de Goiás conseguiu com que a Clínica Móvel do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (IPASGO) realize atendimentos por sete dias no município. Na clínica, mulheres podem fazer exames de mamografia, ultrassom de mama, tireóide, abdome total, pélvica, transvaginal, totalmente gratuitos.
A carreta está estacionada em frente à Prefeitura Municipal, o atendimento das 7 às 17 horas.
A Clínica Móvel é uma estrutura montada em uma carreta, com consultório médico, sala para coleta de material de exame, um mamógrafo e um ultrassom, além de uma equipe especializada na atenção à mulher. Além de consultas e dos exames de mamografia e ultrassonagrafia, se necessário também é colhido material para o exame de Papanicolau.
Prefeitura Municipal de Ceres