DIA DAS CRIANÇAS NO CURUMIM

09/10/2017 às 13:18 - Desen. Social

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na tarde do dia 08(domingo) uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. Comemorado no Parque Curumim, aproximadamente três mil e quinhentas pessoas, puderam usufruir de momentos de lazer nos mais variados brinquedos do parque, além de vários pula-pula, futebol de sabão, tênis de mesa, brinquedos infláveis, eletrônicos, o castelo da princesa encantada pintura facial e diversas atividades, que lotaram as dependências do parque.
De acordo com os coordenadores da festa, as expectativas foram superadas, e realizar esse evento vendo o brilho nos olhos das crianças não teve preço. Uma das atrações da festa deste ano foram vários personagens interagindo com as crianças,Palahaçinhas, Peppa Pig, Mickey e Pateta foram um desses, grandes filas se formaram para tirar fotos , adultos e pequenos encantados. A secretaria distribuiu também milhares de cremosinhos, pipoca, algodão doce, e cachorro quente, garrafinhas de refrigerantes e muitas guloseimas, balas, pirulitos, marshimalows fizeram a alegria da garotada.
"Fico feliz em participar de momentos como estes, nossas crianças merecem isso e muito mais , ver o riso no rosto de cada uma dessas crianças é uma recompensa grandiosa” Destacou a primeira Dama Wania Lúcia Melo, o prefeito de Ceres, Rafaell Melo, fisou que uma de suas prioridades são as crianças, “seja por meio da saúde, educação e social nossas crianças são prioridade, estamos resgatando eventos culturais, artísticos , e vamos levar muita alegria aos pequenos do município, ano que vem queremos fazer uma festa mais grandiosa ainda, agradeço a todos os servidores, aos colaboradores, sem eles nada seria possível. ”