Prefeitura de Ceres realiza encerramento do Curso de Gestantes

29/11/2019 às 8:57 - Desen. Social

A Prefeitura Municipal de Ceres, Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do CRAS, Clube das Mães (Lions Clube) e OVG ( Organização das Voluntáriarias de Goiás) realizaram hoje (27/11) o encerramento do Curso de Gestantes.
Durante o curso as gestantes são atendidas por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, agentes de saúde e assistentes.
As futuras mamães e as mamães que já ganharam seus bebês receberam itens para o enxoval dos seus bebês como conjunto pagão, cobertorzinho, toalhas de banho, “mijões” fraldas, banheira, farmacinha confeccionada pelas próprias gestantes, e outros itens característicos destes enxovais, além de brindes.

A Prefeitura de Ceres agadece a Senhora Maísa Presidente do CLube das Mães (Lions) juntamente com sua equipe e voluntárias pela parceria na realização deste projeto.