Retrospectiva Dos 3 Anos, Educação

31/01/2020 às 7:24 - Educação

PREFEITURA DE CERES APRESENTA, RETROSPECTIVA 3 ANOS, EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE!

É inevitável falarmos de Cultura sem lembrarmos do palco da cultura Ceresina que é o Centro Cultural Dr. Geraldo Pereira de Melo, que promove cultura nas mais diversas áreas, como Balé, Karatê, Mix Dance, Capoeira, Peças Teatrais, Apresentações Artísticas e Musicais, Palestras e muito mais!

A Prefeitura de Ceres, desde 2017 se empenha e trabalha no resgate da cultura e lazer em Ceres, pois entende a importância e o poder de transformação que traz, assim, lutaremos cada dia mais, em busca da cultura e da arte para Ceres!

Temos muito para mostrar a você, em Ceres estamos trabalhando, e vamos trabalhar muito mais!

Prefeitura de Ceres, Aqui Tem Trabalho, Aqui Tem Cultura e Lazer!

#RetrospectivaPrefeituradeCeres #EstamosTrabalhando #AquiTemCulturaeLazer #AgenteFazeMostra #CeresAquiTemTrabalho
#PrefeitoRafaellMelo