Combate ao Aedes Aegypti

03/02/2020 às 7:59 - Sem Categoria

A Prefeitura de Ceres ,Secretaria de Saúde por meio dos Agentes de Endemias e de Saúde realizaram no dia 31 de janeiro mais um dia D de Combate ao Aedes Aegypti nos setores Petrópolis I e II, Primavera, Milton Ferreira, Aldeia do Vale, Nova Esperança e Machado Corrêia.
Com auxilio da Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiro e Fiscais de Postura, os agentes fizeram as visitas nos imóveis desses setores verificando e orientando os moradores sobre os riscos causados pelo mosquito.
Convocamos você cidadão para esta batalha contra o Aedes transmissor da Dengue, Zika, e Chikungunya. Tire 10 minutos do seu dia e elimine possíveis focos do mosquito, mobilize amigos, familiares e vizinhos.

Nós da Prefeitura de Ceres por meio da Secretaria de Saúde estamos dia a dia nesta batalha, denuncie focos do Aedes pelo 3323 2095 ou pelo app Quem ama cuida.
Essa é uma batalha de todos nós
#quemamacuida
#xodengue