Atenção, Motorista!

07/02/2020 às 8:42 - Sem Categoria

A Prefeitura de Ceres por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, COMUNICA que entre os dias 06 de fevereiro a 13 de fevereiro, estará em fase de teste de via de mão única, a Rua Leopoldina Salgado, nas proximidades da Escola Bernardo Sayão, sentido Praça da Igreja Matriz!

Atendendo o anseio da População, Empresários e Moradores Locais, Pais e Alunos, Polícia Militar e direção da Escola Bernardo Sayão, após realizada a pesquisa de campo e feita a análise de impacto de trânsito está sendo implantado o período de teste de via de mão única!

Pedimos a compreensão e cautela de todos os motoristas e pedestres, que transitam nas mediações. A Polícia Militar estará no local, visando a conscientização e instrução dos que ali passarem!

Informamos ainda, que no período de teste, não estará ocorrendo aplicação de multa por parte da Polícia Militar, apenas conscientização!
A população cobra, a Prefeitura de Ceres atende!

#Mobilidade #SMT #PolíciaMilitar #AnseioDoPovo #GestãoParticipativa #MaiorSegurança #PrefeituraCeres