REABERTURA do Concurso Público

28/05/2020 às 12:48 - Sem Categoria

A Prefeitura de Ceres informa a toda população a REABERTURA do Concurso Público Municipal, após serem cumpridas todas as exigências do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás – TCM/GO e realizadas todas as alterações necessárias de responsabilidade da Universidade Estadual de Goiás – UEG, referente ao Edital de Concurso Público de nº 001/2020.

Após a publicação da RETIFICAÇÃO no edital de abertura realizada no dia 27 de maio de 2020, o Concurso Público de nº 001/2020 está REABERTO e com novo período de inscrições para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Motorista (todos de Nível Médio), cargos estes que passaram por adequações necessárias conforme legislação vigente.

Para maiores informações, ressaltamos que o Edital e todas as documentações, etapas, processos e novas datas referente ao Concurso Público Municipal encontra-se no site oficial do município (www.ceres.go.gov.br), podendo também, o candidato comparecer a Prefeitura de Ceres para demais esclarecimentos.

Novo Cronograma (sujeito a alterações devido a pandemia do COVID-19):
Período de Inscrições: de 24 de junho a 16 de julho de 2020.
Pagamento da Taxa de Inscrição: até 17 de julho de 2020.
Realização das Provas : 13 de setembro de 2020.

Ceres, 28 de maio de 2020.

Rafaell Dias Melo
Prefeito Municipal de Ceres