Kits Lanche/Merenda

05/11/2020 às 9:03 - Educação

A Prefeitura de Ceres e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, informa aos Pais e Responsáveis que nos dias 05/11 e 06/11 (hoje e amanhã), das 08h às 17h, serão entregues em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino, os Kits Lanche/Merenda!

Os Kits Lanche/Merenda são direcionados aos alunos da rede municipal de ensino, que neste momento de pandemia do novo Coronavírus estão com as aulas presenciais suspensas, sendo assim, o município de Ceres converte a merenda escolar em Kits para serem entregues aos alunos!

Pedimos a colaboração para que vá apenas o responsável familiar na retirada dos Kits, não sendo necessário levar a criança, assim, evitando aglomerações!

Prefeitura de Ceres - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte!
#KitMerenda #UseMáscara #AlimentoNaMesa #Responsabilidade #CombateAoCoronaVírus #EducaçãoPorAmor