Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
62 3307-7642
Gabinete do Vice-Prefeito
62 3307-7637
Secretaria da Administração e Recursos Humanos
62 3307-7601
Secretaria de Desenvolvimento Social
62 3323-1056
Secretaria Municipal de Educação
62 3307-7602
Secretaria de Gestão e Finanças
62 3307-7610
Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento
62 3307-7600
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
62 3007-7618
Secretaria de Planejamento e Tecnologia
62 3307-7628
Secretaria de Saúde
62 3323-2095
Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana
62 3307-3755
Secretaria de Infraestrutura
62 3307-4049
Secretaria Municipal de Esporte e Cultura
62 3307-7600
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
62 3307-7600
Controladoria Geral
62 3307-7638
Prev Ceres
62 3323-1341
Sala do Empreendedor
FALE CONOSCO

62 3307-7600

Ouvidoria
Descrição do serviço

A ouvidoria tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo município, promover a transparência, promover a participação do cidadão na administração pública, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos órgãos responsáveis, receber denúncias e reclamações. O sistema de ouvidoria da Prefeitura de Ceres, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para órgãos e entidades do poder Executivo Municipal.

Previsão de prazo para entrega

30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias mediante justificativa.

Requisitos e documentos necessários

As manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Prefeitura Municipal (Clique Aqui) ou através de identificação e preenchimento de formulário de requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo.

Principais etapas do serviço

Entrada das informações de forma clara e coesa, expor sua manifestação, objetiva e concisa e anotar o protocolo para acompanhamento da resposta.

Formas de prestação do serviço

Assim feito a solicitação, o ouvidor receberá a notificação ficando em aberto no portal até ser respondido com uma decisão administrativa e/ou podendo ser solicitado complementação das informações.

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria clicando aqui.
Telefone: (62) 3307-7649