Ouvidoria
Ouvidoria
A ouvidoria tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo município, promover a transparência, promover a participação do cidadão na administração pública, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos órgãos responsáveis, receber denúncias e reclamações. O sistema de ouvidoria da Prefeitura de Ceres, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para órgãos e entidades do poder Executivo Municipal.
30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias mediante justificativa.
As manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Prefeitura Municipal (Clique Aqui) ou através de identificação e preenchimento de formulário de requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo.
Entrada das informações de forma clara e coesa, expor sua manifestação, objetiva e concisa e anotar o protocolo para acompanhamento da resposta.
Assim feito a solicitação, o ouvidor receberá a notificação ficando em aberto no portal até ser respondido com uma decisão administrativa e/ou podendo ser solicitado complementação das informações.
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria clicando aqui.
Telefone: (62) 3307-7649