Mapa do site Acesso à Informação
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
62 3307-7642
Gabinete do Vice-Prefeito
62 3307-7637
Secretaria da Administração e Recursos Humanos
62 3307-7601
Secretaria de Desenvolvimento Social
62 3323-1056
Secretaria de Educação, Cultura e Esporte
62 3307-7602
Secretaria de Gestão e Finanças
62 3307-7610
Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento
62 3307-7600
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
62 3007-7618
Secretaria de Planejamento e Tecnologia
62 3307-7628
Secretaria de Saúde
62 3323-2095
Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana
62 3307-3755
Secretaria de Infraestrutura
62 3307-4049
Controladoria Geral
62 3307-7633
Prev Ceres
62 3323-1341
Prefeitura terá novo horário de Expediente devido à nova onda do COVID

Tendo em vista a atual conjuntura sanitária e epidemiológica, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19, e de acordo com o Decreto 127/2021, fica estabelecido que o expediente de funcionamento das repartições da Prefeitura Municipal de Ceres será das 07h30 às 11h30, no período de 12/02 a 26/02, de 2021, exceto nos serviços que por sua natureza não permitam a paralisação.

O decreto considera as competências do Poder Executivo Municipal na tomada de medidas sanitárias que visem a segurança dos servidores em atividade e mitigar o risco de contágio dos frequentadores das repartições, bem como cumpre o dever de dar continuidade na prestação dos serviços de forma eficiente.