Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
62 3307-7642
Gabinete do Vice-Prefeito
62 3307-7637
Secretaria da Administração e Recursos Humanos
62 3307-7601
Secretaria de Desenvolvimento Social
62 3323-1056
Secretaria de Educação, Cultura e Esporte
62 3307-7602
Secretaria de Gestão e Finanças
62 3307-7610
Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento
62 3307-7600
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
62 3007-7618
Secretaria de Planejamento e Tecnologia
62 3307-7628
Secretaria de Saúde
62 3323-2095
Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana
62 3307-3755
Secretaria de Infraestrutura
62 3307-4049
Controladoria Geral
62 3307-7633
Prev Ceres
62 3323-1341
Sala do Empreendedor
FALE CONOSCO

62 3307-7600

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
  • Secretaria de Planejamento e Tecnologia

    Secretário: Alexandre Bouças Marques

    Telefones: 62 3307-7628

    Email: planejamento@ceres.go.gov.br

    Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • SEBRAE

      Coordenador: Elias Rabelo

      Telefones: 62 3307-3862

      Email: planejamento@ceres.go.gov.br

      Endereço: Praça do Mercadão Municipal (Prédio do CVT)

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • CDIC – Centro de Desenvolvimento Industrial de Ceres (Galpão)

      Coordenador: Elias Rabelo

      Telefones: 62 3307-7628

      Email: planejamento@ceres.go.gov.br

      Endereço: Rua 251, s/n, Área Publica, Setor Tropical

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art.18. À Secretaria Municipal de Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Local compete:


a) Desenvolver e acompanhar processos de captação de Recursos junto ao Governo Federal, desde o envio da proposta à elaboração de Contas final;


b) Trabalhar a política de desenvolvimento local com atividades que visem o crescimento do município através de programas específicos para atração de novos investimentos nos segmentos da indústria, comércio e serviços;


c) Implementação da lei da Micro e Pequena Empresa;


d) Articular-se com órgão dos Poderes Estadual e Federal, Associação Comercial, Organizações Não Governamentais – (ONGS) e Instituições do Grupo “S”: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – (SENAI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas – (SEBRAE), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – (SENAC), para desencadeamento de ações visando o fortalecimento da indústria, comércio e serviços da economia local à divulgação do município;


e) Estruturar Plano de Orçamento do Município;


f) Auxiliar os Secretários (as) no planejamento e execução do Orçamento Financeiro;


g) Trabalhar na elaboração do Plano Plurianual – (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias – (LDO) e Lei Orçamentária Anual – (LOA);


h) Acompanhar a execução do plano Diretor;


i) Organizar e alimentar o banco de dados de competência desta secretaria;


j) Desempenhar outras atividades correlatas definidas pelo Poder Executivo.